domingo, 22 de agosto de 2010

caraca que raiva ja to faz um milhao de anos tentando escrever esse poste e nao consigo pq a janela fecha!entao b\nao vou escrever sobre a minha chegada aqui...vou apenas falar de taiwan e depois falo dos voos das comidas e das pessoas ok!!!
Ola ola ola!!!Chegeui em Taiwan dia 21 as 7 p.m. Antes de contar sobre meu primeiro dia aqui, queria agradecer as a\cartinhas que eu recebi.Fefa amei a foto viu e a carta ficou linda!!!Marilia prima, aummm nossa de onde vc resgatou aquela foto de nos duas cara eu com o vestido de bombole!Chorei muito quando li prima.Tata a sua carta ficou otima e larga de se pessimista pq quando eu voltar vc vai estar morando em londrina e estudando na uel,Maryyy aquela foto eh a minha preferida e ameiii sua carta tbm.Gabiii primoska juro que nao li sua carta no voo e so quero ler ela essa noite pq sei que vou chorar e nao quero ninguem me vendo desabando hsauhsuihsaihs nossas histoorias neh prima! Ana lu, maninha senti saudade do tempo de trocar cartinhas na escola...Mae, aaa mae eu estava no aeroporto de Sao Paulo quando abri a minha carteira e vi sua cartinha ali!!!Eu te amo muito mamae e ja estou com muita saudade obrigada pelas palavras...elas acalmaram meu coracao e...Fabi li sua carta hoje de madrugada (nao consegui dormir aqui por causa do fuso horario) aumm fabi vc escevendo entre suas aulas, dentro do onibos, escreveu ateh la em casa enquanto eu pensava que vc estava dormindo eeee A CARTA FICOU LINDISSIMA!amei!Obrigada
ok agora vamos falar de Taiwan!!!Taiwan eh muittto quente muito quente mesmo...e aqui, se vc tem o olho meio mais aberto, vc eh poo star.Assim que chegamos aqui no aeroporto...tinha um monte de taiwanes tirando foto da gente, sorrindo um monte mas ninguem reconhecia eles como membro da host family...Ai td mundo ficou cagando de medo tipow...Aiiim minha familia nao veio e blablabla...Ai fomos pegar as malas e fomos para a alfandega...ai descobrimos que esses taiwaneses estavam no nosso voo e so queriam tirar foto nossas porque nos somos estrangeiros hsauhsauihsuiah!!!Rimos muitooo!Na hora da reallllllllll chegada foi tudo uma festa!!!Faixas com fotos para todos os lados, todos gritando os nomes dos intercambistas com um sotaque bem bunitinho...ai quando a gente chega eles dao um colar todo florido para a gente tirar foto sabe (estilo hawai) Foi hiper divertido.Depois do aeroporto deixei minhas malas em casa e fui jantar com o rotary, aqui, tudo que eu como eu nunca quero saber o que e...eu so como e gosto (ou nem sempre)Hoje descobri que comi no almoco sopa de sapo, barbata de tubarao, ostra e mais uns trecos loucos.Sapo eh muiiiiiiiito bomm!!!Eh tipow frango sabe, com mesmo. Ontem eu comi umas coisas mais estranhas mas pra falar bem a veradde eu nao quero saber o que era sahuhUshauish!!!
Minha mae e linda e simpatica, meu pai eh legal, meu irmao mais velho um anjo e o piquinininho eh um pestinha legal!hahaha
Moro no ultimo andar de um apartamento meio que no centro,nao sei exatamente onde eh o centro mas aqui tem um monte de loja e tem um seven eleven na esquina de casa hahaha!!

bom...estou com muito sono e amanha escreverei sobre minha viagem inteira!!!
mas por enquanto...so a parte da chegada!!!
muita saudade de todoss!!!
ate o proximo epsodio!

xau xau!

6 comentários:

  1. Oi lindinha..
    Achei legar seu comentario sobre as comidas, deve ser muito estranho...Que bom que sua familia é legal, mas e sua irmã esta em intercambio também??
    Aqui no Brasil esta tudo a mesma coisa ...
    Fico feliz que voce esta gostando, aproveita bastante e poste fotos e comente para nós estarmos virtualmente com voce..
    Tenha um ótimo dia...com Jesus..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O fuso horário é muito louco né?
    nao consigo nem imaginar!
    Tenta dizer que sua família daqui está mandando um abraço pra tds aí!
    hauiashiusah
    Além de olho mais aberto, ainda é azul, e é loira
    vc é mega pop star! hasiuhsiauh
    ps.: nao vou falar nada de muito sentimental se nao vc já sabe né..
    APROVEITA AÍ PQ ESSE ANO VAI PASSAR MUITO RÁPIDOO!!!
    Te amo demaiss!!!

    ResponderExcluir
  3. E a arrumação das malas foi pro saco....
    AIUSHiauhsiuHA

    Bem vindo a Taiwan!

    ResponderExcluir
  4. Aii ana! não imagino vc comendo sapo! huahuahua
    Mas deve ser gostoso!
    Q chique vc mora na coberturaa! KKKK
    Qq é seven eleven?
    Escreve mais!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ow ana!!!
    eu ainda me pego pensando!!!
    Caraca a Ana foi pra China meu!!!
    hauhauhauh!!!

    Mais que massa mesmo!!!
    Fiquei super contente por vc!!!
    eh triste por um lado q vc naum ta aki
    perto da gente mais super legal que
    vc ta aproveitando bem!

    Se cuida por ae ching ling!!! =]
    To Orando por vc!!!
    Fica com Deus!!!
    Bjoos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ooi, queria saber como você se comunica/ou com sua familia no começo qundo você nao sabia nada de mandarim!! parabens pelo blogg!! boa sorte

    ResponderExcluir