segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A foto da escada do restaurante...

Comprando sapatos

ps: Estou totalmente sem sapatos aqui e...eu sou muito lerda mesmo...No meu segundo dia aqui, a fabi me avisa que eu trouxe um peh de croc para Taiwan e o outro peh eu deixei no Brasil...eiiiii anta viu, fui comprar uma croc aqui mas...elas sao duras.A minha croc eh velhinha mas ela eh macia hahaha...

Cha com leite e bolinhas de batata doce
A Georgia esta tomando o suco de limao com mel



Restarante com ursinhos de pelucia!


Esqueci de publicar no post anterior entao...la vai!



4 comentários:

  1. rawr, vai postando foto dos seus amigos mesmo B ;9 uhosusuhusou' saudade monstra de você ♥

    ResponderExcluir
  2. OI LINDINHA!!!
    AMEI AS FOTOS ESTOU OLHANDO TODOS OS DIAS..
    E MATANDO A SAUDADES DE TI...
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  3. Não estava conseguindo mandar nada, mas agora consegui *o*, aeaeae Ana meu Taiwan parece outro mundo de verdade e olha que eu nem vi o orkut seu só para fotos (por falar nisso, você precisa me adicionar lá, pq nao tenho seu e-mail) USHDUDSHDSUHDS enfiiiiim, quero saber como esta sendo ai com o seu mandarim e se as menininhas do seu colégio sabem inglês ou é meia boca que nem o nosso urrules bjbj

    ResponderExcluir